quarta-feira, 12 de novembro de 2014

FOI APENAS UM SONHO


Foi mais um sonho.
Você vivia em mim.

Tinha-lhe o tempo inteiro.
numa espécie de cofrinho

morando dentro do peito.
Achava que me pertencia

Mas depois eu lhe perdi.
Foi o destino quem quis.

Sendo apenas um sonho.
Um grande amor me queimava.

E como se fosse um vulcão,
clamava por proteção!

Mas hoje só restam as cinzas
de um fogo que acabou.

Foi tudo um sonho.
Vivido com intensidade.

Amei! com todas as forças
que havia em mim!

 Sofri! Chorei e senti
 as dores da decepção!                          

Mas ele nunca me quis!
E só veio trazer-me ilusão!

Fiz ao sonho uma proposta:
Vá embora pra bem longe!

Me deixa e desaparece!
E como se fosse um fantasma,

na escuridão do caminho
meu sonho realizou.

Foi embora pra bem longe
porque meu amor acabou!!!

                                (Sônia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário