sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

O AMOR VERDADEIRO


Não me ame exageradamente.
Eu não mereço.
Você não merece.
Ame-me apenas...
Tenha-me simplesmente como
"o próximo que deve amar
 como a si mesmo."
Embora essa frase, que é Divina,
não surta dentro de você  
o "verdadeiro amor",
este é o verdadeiro amor,
universal e incondicional.
O amor Cristão!
E é desta forma
que eu te amo, e assim
desse mesmo jeito,
procuro amar a todos,
mas ainda não consegui
na sua plenitude...
Estou tentando...  
O amor verdadeiro ou
o verdadeiro amor não 
tem exclusividade, ou 
nenhuma possessão.
É uma forma bonita de amar.
Aquela que deveria ser
a única e popular
porque nasceu a mais 
de 2000 anos com
Nosso Irmão Maior,
o grande Mestre e Amigo,
Nosso Senhor Jesus Cristo.
                      Sônia Lúcia - 2008


Imagem do Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário