terça-feira, 19 de julho de 2016

DOCE ILUSÃO


Não sei não como há de ser
o nosso primeiro encontro.
Acho que não vai acontecer

te ver bem pertinho de mim,
olhando através das persianas
dos meus olhos. Assim

verei as janelas dos olhos teus.
Ah! Não sei não, como serão
estes momentos meus.
 
Refletindo as promessas
que sempre existiram
nas trocas de nossas conversas 

haverão de sempre estar,
como num espelho,
todo carinho há de retratar.

Sonhos sonhados
esquecidos estarão.
Antes foram tão amados.

Fingindo, sutilmente crer,
estarei com minhas mãos nas suas.
Não sei se coragem vou ter...

Escorregarei-as das tuas
como se fosse fugir
para longe para as ruas.

Num ímpeto voltarei
para oscular tuas faces
sentindo que sempre o terei 

abrigando sem ilusão
esta linda amizade
todinha no coração.

                                                                          Sônia Lúcia

A autora, todos os direitos

Nenhum comentário:

Postar um comentário