sábado, 27 de agosto de 2016

AMOR, NOVO AMOR

  Resultado de imagem para amor novo amor - animados 
Procuro um amor novo amor com quem possa ter ressonâncias... num encontro pleno de respeito, cumplicidade e parceria. Alguém com quem seja possível dividir alegrias, delicadezas, alguns sonhos... não muitos, mas o suficiente para continuar a criar a magia de amar... e ser amada com reciprocidade.

  •   Busco assim, por você que tenha caráter, leveza de alma e espírito, com total disponibilidade de troca, aceitação e doação afetiva, que goste de viver a vida e que queira verdadeiramente ter e ser um grande amor de aventuras coerentes.
  •   Não precisa ser um amor zero quilômetro, mas tem que ser dos bons. Daqueles que dormem trocando cafunés e de ter vontade de acordar mais cedo só para beijar e depois, levar e/ou aceitar café na cama de vez em quando, e ao ficar distante, ligar no meio do tempo para dizer que sentiu saudade, e que ama muiiito!!!
  •   Alguém que creia em Deus acima de tudo, ame a Natureza, seja ela, a chuva, o por-do-sol, o luar e noites estreladas, que goste de surpreender e ser também surpreendido com doces bobagens, escrever bilhetinhos com canetas coloridas e papéis perfumados e decorados com flores ou desenhos infantis.
  •   Procuro alguém que na companhia, aceite fugir na madrugada em busca do desconhecido... um amor que  dure para sempre, tudo que tiver pela frente  para além da outra vida.
  •   Procuro um amor que ame também todas as pessoas, animais e vegetais, sendo fiel e honesto, que saiba contar piadas e sussurrar ao ouvido palavras gostosas para antes, durante e depois do amor.
  •   Procuro um amor romântico, quentinho... daqueles que não grudam na pele no verão mas que aquecem que nem edredom quando chega o inverno. Amor de dormir agarrado, na madrugada, de dançar colado noite a dentro e beijar na frente de todo mundo.
  •   Procuro por fim um novo amor, um companheiro que seja amigo e amante, que goste de pipocas em tarde de chuva frente a um bom filme que seja engraçado sem ser vulgar e desperte gostosas risadas.
  •   Enfim, procuro alguém que não se envergonhe e por onde formos se proponha a andar de mãos dadas nos caminhos da vida que desbravarmos juntos até para além do infinito.


              Essa é uma temática de Rodrigo Scherter, adaptada por mim, por rezar meu credo de amor e por conseguinte, ser a minha cara.
                             SÔNIA LÚCIA 
OBS.:
         A autora, todos os direitos reservados

Imagem do Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário