segunda-feira, 20 de março de 2017

NÃO DESISTA DE MIM!

Resultado de imagem para amor esperançoso com gifs
“Enquanto meus olhos piscarem,
meu coração estiver batendo;
Enquanto o meu sangue ainda
estiver pulsando em minhas veias,
o ar chegando em meus pulmões
e minha mente estiver funcionando,
eu serei feliz.
Eu irei sorrir quando você estiver
por perto conversando comigo,
me abraçando, me odiando,
me ignorando, me aplaudindo.
Estando longe, sozinho,
ao meu lado ou
ao lado de outra pessoa,

enquanto houver memórias em mim,
você estará nas minhas lembranças e
o meu coração pertencerá a você.
Por favor nunca duvide disso,
e tente não desistir de mim”

        Desconheço o autor
        (Texto atualizado)



Imagem do Google

3 comentários:

  1. Boa noite amiga,um final de semana de luz e paz!

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Concordo plenamente com os senhores e agradeço pelo autor: maravilhoso poeta, que desconheço quem seja. Muito obrigada!

      Excluir