sábado, 7 de outubro de 2017

❤ Música maravilhosa para relaxar♫piano suave e violino, imagens belíssi...



UM POUCO DE MIM


  A MÚSICA, de quase todos os gêneros, do clássico ao moderno ou frenético, foi e sempre será, um de meus maiores amores e entretenimentos. E é a esse amor  que somo a leitura e a elaboração/criação de textos, poesias e poemas, frases reflexivas e ultimamente também a produções de fábulas e historinhas diversas. Sendo em número de 26 até a data desta publicação.
  Não possuo uma linha definida, sendo portanto, extremamente eclética.
 E com uma experiência que me acompanha desde criança e até onde o meu pensamento consegue alcançar, recordo-me por ocasião das brincadeiras, quase sempre com  lápis ou caneta nas mãos e um livro, revista ou algo que pudesse ler. E pasmem! Lia até mesmo os avisos, cartazes e anúncios de utilidade pública, afixados a muros e paredes das casas, e  ruas  (o que faço até o presente )... 
  Espero ainda e cada vez mais, ter a oportunidade  muito em breve, de conseguir mostrar parte do meu acervo, para quem gosta de ler. São obras, na sua maioria, de minha criação, tiradas de minha própria inspiração interior, e que venho criando e me habilitando ao longo de minha vida. Longe de pensar em ganhar algum dinheiro para aumentar minha renda da aposentadoria do setor privado e público que por 35 anos  trabalhei; de ficar famosa ou coisa assim... 
  Possuo o sonho de ter um patrocínio, fazer minha patente e ter ao menos um livro lançado ao público. A essa esperança adiciono a ideia de realizar um trabalho de voluntariado como contadora de estórias infantis a uma ou mais creches carentes,  além de doar todos os direitos autorais do livro de estórias lançado, a uma dessas instituições necessitadas.
  Eis meu jeito simples de escrever um ACRÓSTICO, por exemplo. 
   Para mim MÚSICA é nada mais que a:


ediadora da
nião e harmonia de
entimentos e ideias
I  nteligentes e hábeis.
riação humana de
mor entre os seres.

ensagem que
nifica e harmoniza;
infonia de
I  ntrospeções
elestiais e
mor entre os homens.                ou ainda:


ensagem
niformidade
abedoria
I  nteligência
riatividade
mor
  
Autoria  e postagem de Sônia Lúcia

Vídeo musical : YOUTUBE


Nenhum comentário:

Postar um comentário