quinta-feira, 2 de novembro de 2017

NA ÂNSIA DE AMAR

Imagem relacionada
Você é o meu futuro.
Você é o meu sonho.
Você é o meu santuário.
Você é o meu refúgio.
Você é o meu delírio.
Você é o meu deleite. 
Você é o meu pensamento.
Você é a minha vida.
Você é a minha ilusão.
Você é  a minha ânsia de amar.

Você está nos meus sonhos.
Você está nos meus desejos.
Você está na minha esperança.
Você está na minha saudade.
Você está na minha pele.
Você está na minha incerteza.
Você está na minha imaginação.
Você está na minha intimidade. 
Você está na minha ilusão.
Você está na minha ânsia de amar.

Procuro por toda parte, e
também a todo instante, mas
não encontro você porque
você não existe.
Mas nada sou sem você.
Penso em você dia e noite como fantasia
desenhada dentro do meu coração
e não consigo parar 
porque você é só ilusão
Imagem relacionadana minha ânsia de amar

Autoria e postagem de 
        Sônia Lúcia

Todos os direitos reservados.

Ilustrações do Google


Nenhum comentário:

Postar um comentário