segunda-feira, 30 de julho de 2018

MINHA INFÂNCIA

Minha infância.
Bela infância.
Pobre infância.
Fase paradoxal.
Criança-adulta
de um presente confuso,
incompreensível...
para um tempo de fantasias.
Sem sonhos para sonhar                                                                   
que não fosse o de estudar.
Não sabia para que...
Casar, com certeza, um dia
ou não!
Quem sabe?
Minha infância
de inocência.
Brincadeiras? Algumas.
Folguedos simples.
Traquinagens? Nenhuma.
Comportamento? Dez.
Esperança no futuro sempre
Com o estudo presente.
Como quem espera
a Primavera florida;
após um Inverno rigoroso,
de raios e temporais
sobre minha infância.
Triste infância. 
Bela infância.
   

Hoje... agradeço
fervorosamente a Deus
por ter-me propiciado
dons que eu não esperava...
Sou também grata
a todos que me
incentivaram o estudo,
aflorado desde cedo
dentro de mim. 
Nada eu seria
se não fossem todos! 

                          Autoria e postagem: Sônia Lúcia 

IMPORTANTE: 

Fonte da Imagem: "Escola da Inteligência - Educação socioemocional" 
                                  Uso com finalidade exclusivamente ilustrativa. 

Permito a reprodução SEM FINS LUCRATIVOS e desde que seja identificada a sua autoria: Sônia Lúcia 
           

Nenhum comentário:

Postar um comentário