sábado, 29 de setembro de 2018

MEU COMPROMISSO COM A POESIA



Me achego aos meus poemas.
Ou serão poesias?
Se não são,
o que serão?...
Psicografo-me então?!
Só não sei por qual razão...
Assim, curto-me todas as noites
e horas vagas que a mim dão,
quando meus pensamentos
abrem um largo espaço 
para a saída da rotina
que me exaura todo o dia.
É a fuga que me eleva 
para o que me é prazeroso,
para o mais descompromissado
dos compromissos que tenho.

Quisera poder escrever
nas longas  horas do dia.
Buscando também na leitura
estímulos para meus
conteúdos poéticos.
Além dos versos feitos,
aqui faço meu reverso:  
este é o compromisso
mais descompromissado  
dos compromissos
da minha vida!

                  Aut.: SÔNIA LÚCIA

*Poema semi autobiográfico, postado pela autora Sônia Lúcia.


*Imagem postada aleatoriamente. Apenas como ilustração. Não havendo nenhum interesse lucrativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário