sexta-feira, 31 de maio de 2019

"A POESIA E EU"

Imagem relacionada
Desde que descobri a poesia,
Minha vida tem tido mais alegrias,
Meus pensamentos colocados num papel,
Deram mais realidade as minhas fantasias.
Escrevo sobre o que vivo,
Sobre o que posso observar também,
Não importa qual seja o tema,
Escrever me faz muito bem.
Poetizar faz parte de mim,
Pequenas coisas me trazem inspiração,
Mas o que gosto mesmo de criar,
São poemas falando do coração.
Quando tudo isso começou,
Não sabia nem como explicar,
Só sei que escrevia o que sentia,
E o resultado são vários poemas a publicar.
Quem sabe um dia meu sonho se realize,
E meus poemas conhecidos serão,
Que minha poesia contribua de alguma forma,
Para um mundo melhor...será uma ilusão?
                                                                         Autoria: Josy Santos - 28/mai/2019
                                                                         São Luís-MA/Brasil
OBSERVAÇÕES:
Postagem de SÔNIA LÚCIA
Imagem com fins ilustrativos, retirados do GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário