quarta-feira, 12 de junho de 2019

"UM AMOR PLATÔNICO"

De todos que enamorei
De todos que eu curti
De todos que me curtiram
De todos que eu abracei
Resultado de imagem para MULHER SÓDe todos que me abraçaram
De todos que eu beijei
E por eles beijada fui...

Foram alguns, não foram muitos
porque eu me reservei


Hoje à lembrança me vem
certo alguém que devotei,
mas que nunca eu beijei
nem por ele fui beijada.
Nunca o abracei
nem por ele abraçada...

Em silêncio o enamorei
numa pureza  infantil.

De todos que eu amei...
De todos por quem, talvez fui amada...

Hoje perdura em doce recordação
sua figura esbelta, seu porte imponente...
num cofrinho bem guardado
daquele amor puro,inocente
no fundo do coração!

Por anos assim cultivei.
Eu nunca o esquecerei...

Seu nome???

      Aut. e postagem por SÔNIA LÚCIA

Poema autobiográfico. A autora todos os direitos

Imagem do Google apenas com fins ilustrativos

Nenhum comentário:

Postar um comentário