domingo, 13 de outubro de 2019

MINHA MENINA


Resultado de imagem para bailarinaMinha Menina
Tão pequenininha...
Por um tempo foi
Uma bela bailarina.

Minha Menina
descendo dos Céus
Desprezou as outras danças
Passando a ser bailarina...

Minha Menina
Saída do ventre materno
Quis logo ser
Uma linda bailarina.
Resultado de imagem para bailarina

Minha Menina
Trouxe na essência
uma veia especial
para sua vivência

com o dom de ser 
aquela menina
Uma linda
BAILARINA.

       Aut.; Sônia Lúcia

NOTA:
 Esta é uma homenagem pelo Dia da Criança, especialmente à minha netinha Gabriele que aos 8 anos mostra uma graciosidade ímpar em tudo o que faz. Sou sua eterna fã. O que dizer mais, se não, que a amo incondicionalmente?!
 O que é extensivo a todos os 4 amores de minha vida, cito: Maria Alice (1 ano e 9 meses), Gabriele (8 anos e 4 meses), Pedro Henrique (15 anos e 6 meses) e Jéssica Caroline, (às vésperas de completar 23 anos em novembro) ! Minhas sempre crianças. Razão do meu viver! 
 Obrigada, Deus por todas essas Obras Divinas com as quais me presenteaste!!!

Imagens do Google com fins ilustrativos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário