sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

FELICITANDO MINHA FILHA.

  Esta é mais uma mensagem elaborada para nos confraternizarmos e ser postada na linha de tempo de nossas vidas. É mais um aniversário que, de forma simplória, curtimos juntos, em família. É mais uma oportunidade prodigiosa para exteriorizar minha veia poética e o lado romântico que me acompanha tal qual um órgão meu, que nasceu comigo, pequenininho e hoje encontra-se mais fortalecido, numa fase quase adulta. Amo ler e escrever, titubear ante as dificuldades de minha Língua-Pátria, pra mim, prazerosas e desafiadoras; faz-me desfrutar de uma satisfação quase indescritível - como uma brincadeira, um jogo diferente, por ter apenas um jogador, como ocorre no jogo "Solitário Spider", por exemplo. Do qual difere-se por ter sempre vitória no seu final.
 A aniversariante, minha filha, é uma pessoa: 
 F eliz 

 A fetiva 

 B ela 
 Í nteligente 
 O timista 
 L eal 
 A dmirável 

 Filha, o que dizer-lhe nesse dia tão importante, se não parabenizá-la pela significativa data, onde transpõe mais um ano de vida, desafiando com heroísmo e brilhantismo cada dia vivido. e festejando o Aniversário de forma simples, em um cenário de Paz em seu viver? Aí vai para o seu dia, com todo o meu carinho e amor materno, muitas Bênçãos multiplicadas e eternizadas no seu caminho. Que a cada amanhecer, você viva com a dignidade e a honradez que foram plantadas em seu coração! Que seus sonhos, ao se transformar em projetos, sejam realizados com sucesso!.Que em seu lar, sempre habite a confiança, a alegria, o respeito e a harmonia! Que a saúde, a Fé, a solidariedade, a Luz Divina, o Amor, a Paz e a Felicidade sejam eternas em sua vida! E ainda, agradecendo a oportunidade de tê-la como filha amada, sinta-se sempre presente em meus pensamentos, em minhas orações e em meu coração de mãe! 

                         FELIZ ANIVERSÁRIO!!! 
                                                                                     Sônia Lúcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário