sábado, 26 de março de 2016

UM AMOR DO PASSADO

Anjo e uma flor
Com muita inocência
nos primeiros anos da juventude
tive uma presença amorosa, 
quase virtual em minha vida.
Vê-lo vez ou outra 
aquietava-me sempre a alma,
uma foto alimentava-me o amor;
o primeiro a nascer em mim.
Algumas músicas da época
nas festas que por vezes
dançávamos juntos,
lembram-me até o momento...
Não se chamavam baladas.
Eram festinhas muito simples,
inocentes, sem maldade...
Por ele nunca me apaixonei.
Amei, amei, somente amei.
E ele? Nunca soube, creio eu.
Hoje resgataria, se isso fosse possível.
Nunca houve ilusão,
Ficou sempre aqui guardado

dentro do meu coração!


Frustrada poetizei...
E um acróstico sentenciei:


                         E s  e sempre serás, meu
D estino primeiro de amor
I nstância de uma eterna dor.

                                             Sônia Lúcia      

Imagem do Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário