sábado, 22 de outubro de 2016

"INSPIREI-ME SURGIU POESIA"

 
                                                                                     Imagem do Google:
Resultado de imagem para inspiração no amor
"Mundo lindo cheio de amor,
Colorido da paixão,
Viaja comigo meu amor,
Vem no meus sonhos,
Na poesia meu mundo eu criei,
Sou pintor das letras,

Os versos criam asas,
Pousam no paraíso,
Virei tua imaginação,
Poetizei letras pintadas,
Como te amei,
Deixaste as cores no meu sonho,
Sou teu sonhador,

És minha ciranda,
Escorre tinta,
Surge paisagem de amor,
E nesse quadro eu te pintei,
Me inspirei!
Meu mundo é feito de amor,
Sou um sonhador,
Sonha comigo que contigo eu vou,
Sou apenas o poeta pintor,
Meu colorido é de amor."

Autor : Oribes S. Junior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário