segunda-feira, 28 de novembro de 2016

MINHA PASSAGEM COM POSSÍVEL RETORNO




Após passar algum tempo aqui, em solo terreno, 

depois desta vida, sei que,
novamente algum dia, aqui estarei... 
nascendo como mulher ou como homem.
Não sei ao certo dizer...
Sei sim, que serei bebê.
Posteriormente serei menino (a), talvez,
até tornar-me adulto (a), não sei!
Como todas as outras pessoas, também não sei!
Tentarei  ser melhor do que agora sou;
corrigindo os meus equívocos,
estarei aqui novamente.
Serei o que conseguir ser...
tentando evoluir para ser o melhor possível;
tentando fazer o que não fiz nessa vida;
tentando realizar-me o mais que possível na caridade;
tentando voltar-me para o amor incondicional,
na  minha ânsia de ser o melhor que puder ser
amando todos, mais e muito
para ser e fazer mais feliz o mundo!

                                Sõnia Lúcia

Foto personificada (autora do texto)
Todos os direitos autorais reservados.

4 comentários:

  1. Sônia, pelo que pude perceber em seu texto, você acredita na doutrina da reencarnação, não é mesmo? Diga-me uma coisa você é espírita kardecista?

    ResponderExcluir
  2. Esqueci de te dizer, eu cheguei até aqui porque recebi seu convite lá no "TWOO" (os links de seus 2 blogs)!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, amigo!Puxa! Desculpe-me o grande atraso! É claro que lembro, e muito bem! Você nem precisa se explicar... É um prazer enorme receber sua visita e um comentário seu, principalmente sendo de um amigo como você! No entanto, você precisaria ter falado um pouco mais! Bem, fico contente assim mesmo. Desejo sim, é que fique sempre bem a vontade. E ainda dou permissão a você e peço-lhe para divulgar entre seus ou suas amigas, se assim lhe aprouver. OBRIGADA!!! Sim, realmente amigo, sou espírita kardecista há um pouco mais de 20 anos, porém, dentro deste período, fui simpatizante por alguns anos. E nesse tempo, fiquei estudando, analisando a possibilidade de vir a me tornar, já que tenho lembranças, digamos, não muito convincentes das outras religiões, até me decidir completamente. Mas apesar desse tempo todo, ainda engatinho e nem cheguei no Maternal da Doutrina. Não sou médium ostensiva, nem participo de algum trabalho. Apenas tento colaborar de alguma outra forma, participo de palestras, leio, escrevo sobre o assunto (mas quase não divulgo nada) e vou tirando as minhas conclusões pessoais através da razão, estudo bastante! E você, qual sua religião? Aguardo você outras vezes, pois nesse blog já estou com 522 postagens, (mas nem todas são minhas). Você já visitou o outro blog? É interessante que o faça. Um beijão dentro do seu coração, meu amigo! OBRIGADA!!!

      Excluir
    2. Não repare, amigo!E me desculpe! Como sempre, escrevo exageradamente. Deveria ter estudado para jornalista, pois ler e escrever está nas minhas veias. PERDÃO!!!

      Excluir