quinta-feira, 10 de agosto de 2017

"AMIZADE"

Imagem relacionada

"Quanto tempo faz que te conheço
Bons momentos que passei contigo
Que não me esqueço

Não me esqueço desses dias
O quão foram bons
Para mim

Tua amizade não tem preço
Nessas passagens da vida fez-se o
O amor que há entre nós

Mas você sempre duvidou
O quão grande é o meu amor
Tanto tempo sem contigo falar
Não penses que não quero te encontrar


Era bom que o tempo voltasse
Nós três encontraríamos outra vez
Não me arrependo de nada que fiz
Eu ainda amo vocês

Isso são minhas palavras
de sinceridade
Resultado de imagem para amizade com gifsNinguém tem alguma ideia
Quão grande é nossa amizade"

                         ( Banda 456)


Publicado por Sônia Lúcia                      

Imagens do Google somente com fins ilustrativos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário