terça-feira, 29 de agosto de 2017

❤ Música maravilhosa para relaxar♫piano suave e violino, imagens belíssi...




Qualquer comentário, exaltação... que eu venha colocar aqui é insuficiente para expressar a beleza, a paz ao redor de todos que o querem e buscam ter, transformando-se em verdadeiro esplendor nesse vídeo que vem se tornar um momento espiritual e louvor à Natureza, onde a presença de Deus está visivelmente exposta, através do homem, dos animais, enfim de toda a sua criação. Digno de ser reverenciado por todos nós, homens e mulheres, seres racionais que inúmeras vezes deixam tanto a desejar no que se refere a fé; no que diz respeito à valorização do irmão, do outro que é o co-responsável pela sobrevivência do ser vivo que com ele co-habita este Universo grandioso que é a nossa Casa, e a quem devemos respeitar em gratidão ao sustento que devemos um ao outro.
Aproveitemos para juntos conectarmos com essa inteligência humana que se preocupa consigo mesmo e com o próximo para selecionar essa maravilha de obra aqui exposta, unindo belíssima melodia celestial, maravilhosos seres paisagísticos vivos, sensibilidade e muito amor que inebriam a alma humana que com eles se identifica.
Aqui fica também toda minha gratidão e o desejo de muita paz interior e luz em seu caminho.
Que seu dom seja mais e mais estimulado pelo Bem e pelo belo das coisas com que Deus nos presenteia todos os dias. PARABÉNS!!!
Produção textual de autoria de Sônia Lúcia
A autora todos os direitos reservados.


Observação:
Meus agradecimentos ao Youtube que me possibilitou enriquecer meu eu no entretenimento dessa postagem.
Obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário