sábado, 16 de dezembro de 2017

O PERFIL DE UMA ANIVERSARIANTE MAIS QUE ESPECIAL

Oi filha amada! 
PARABÉNS pelo Aniversário! 
Fico bastante emocionada de ver  minha filhinha completar mais um ano de vida, já que até um dia desses, dizia que era "mais um aninho" de vida. 
Hoje, mulher, linda, madura, mãe de duas crianças também muito lindas! A espera de mais um bebê em seu ventre materno para enriquecer sua jornada. Netinhos muito amados pela vó e queridos por todos!
 Profissional séria, extremamente cuidadosa com seus rebentos! Uma lutadora honesta e guerreira por tudo o que deseja possuir e que Deus colocou nas minhas entranhas para que eu me orgulhasse de seu  valor e dignidade que possui. 
Querida e amada também por todos que a conhecem, por seus atrativos do bem, pela serenidade que demonstra, pela responsabilidade com que se compromete, suando suas vestes pelo dever cumprido do seu profissionalismo; sempre com simpatia e amor que traz pelo próximo! Tudo isso, tendo como moldura, a beleza física que se encontra a mostra neste lindo desenho físico que Deus fez pra todos nós que a admiramos e que me deu como presente, quase sempre, muito próximo de mim... 
Enquanto criança, quando ainda era um pedacinho de gente super, hiper apegada, porém, hoje, sem precisar tanto...  tornando-se uma alma grandiosa, que modelada pelos pais,  recompensou-os, envaidecendo-os por essa nobreza de caráter e honestidade que ainda continua se revelando  para o mundo, de forma exemplar e muito especial!
Acho que valeu a pena todo o sacrifício da minha criação por ter que sair para trabalhar todos os dias, durante anos a fio, outorgando a outras pessoas parte dos cuidados maternais que deveriam ser mais meus... quando você não entendia em sua inocência infantil e chorava, sofrendo muito com minha ausência. 
Porém, o mérito mais significativo é o seu porque você  se fortaleceu e cresceu como "gente", por ter escolhido ser tão especial como É!!!
Desejo a você e sua família, saúde, muita saúde! E uma caminhada progressiva com todo o sucesso e prosperidade do mundo!  Mas principalmente, tenha como meta EXCELENTES ESCOLHAS! 
Para que a alegria, a paz e o amor  reine sempre dentro de você, e que, através do sorriso, seja sempre uma constante em seu semblante, harmonizando com sua vida espiritual que tanto admiro e por tanto tempo aprecio!
 Tendo viva a esperança em si mesma e em Deus por dias melhores! Mas sobretudo, que a bondade pelo próximo, e a Fé em Deus permaneça sempre viva em você! E ao lado disso, que nunca lhe falte a humildade para que um dia alcance a felicidade completa!
De minha parte, procurarei sempre que possível, estar discretamente ao seu lado. Sem atrapalhá-la! 
Assim como, pronta para lhe oferecer meus ouvidos, para lhe ouvir todas as suas queixas que precisar e ninguém quiser ouvir (das quais nunca escaparemos), meus braços para acolhê-la,  meu ombro amigo e meu colo materno, sempre! Todo o meu ser, enfim!
Nunca esqueça disso!!! 

Obrigada por você existir, MINHA FILHA!

Hoje e sempre desejo-lhe muita FELICIDADE!!!





Resultado de imagem para PARABÉNS, minha filha com gifs



Resultado de imagem para beijos com gifsDe sua mãe que lhe reserva um amor incondicional!
Sônia Lúcia

Obs.: 
Foto pessoal e
Imagens do Google 

Nota Importante:
Caríssimo leitor, esta é uma obra que pode ser copiada, distribuída, exibida, comentada, curtida e compartilhada, desde que seja citada a sua autoria: SÔNIA LÚCIA

Obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário