quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

UMA AMIZADE VIRTUAL ESPECIAL

Imagem relacionada
Você...
* como Luz, até um tempo me deixou saudades;
* amizade platônica escrita em páginas em branco do caderno que a vida me disponibilizou;
* e eu construímos uma ponte frágil, ligando sua cidade natal à minha;
* ensinou-me a conhecer e valorizar uma amizade virtual;
* deu-me motivos, embora temporários, para crer que o romantismo masculino existia...;
* trouxe-me a recompensa real, embora seja um amigo virtual;
* fez-me feliz em momentos de decepções aqui, ainda que longe de sua presença física;
* por muito tempo, foi um presente real e Divino em companhia virtual;
* foi o sorriso mais lindo de minha telinha;
* foi um raio de sol do inverno de meu viver;
* fez-me virar madrugadas a escrever e ler poemas "puros" que massageavam o ego;
* trouxe-me frases românticas dentro de uma beleza de vocábulos nobres;
* deu-me permissão para "endeusá-lo" em poemas respondidos aos seus, com o coração; 
* trazia-me a prova concreta de que Deus existe também no coração "duro" do homem.


   Porém, preferiu o amigo, tão "gentleman" como fora até então, deixar de ser especial, por sentir-se enfadado, cansado... talvez, de "brincar" com um coração feminino sensível e romântico. E sem nenhum esclarecimento ou pista, estranhamente, ausentou-se da antiga amizade virtual, totalmente desinteressada, diga-se de passagem... deixando um ponto de interrogação muito grande nos belos contatos de uma relação que tantos anos durara... E, para surpresa maior, retornou muito tempo depois, quando,  como se nada tivesse acontecido ou fosse outra pessoa ...

   Muito estranho. Por tudo isso vivido, difícil acreditar numa normalidade...
   Confesso que só acredito mesmo porque aconteceu com a própria...
   O que terá acontecido de fato?

                                                         Texto escrito e postado por Sônia Lúcia

Imagem relacionada
IMPORTANTE:

   Caro leitor, esta é uma obra, a  qual permito-lhe, caso se interesse, distribuir, comentar curtir, compartilhar, desde que NÃO a utilize para fins lucrativos próprios, e que seja citada a sua autoria: SÔNIA LÚCIA

Fotos do Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário