sexta-feira, 9 de novembro de 2018

UMA POESIA



Resultado de imagem para amor

 "Seu amor me deixa leve,

Me faz voar, descansar,
Dormir e sonhar,
Levantar e cantar.

Tão alegre me faz,
Bom momento de paz,

Calmo até por demais,
Esquece-lo jamais.
Complicado explicar,
Tão lindo quanto o mar,
Tão vasto quanto o ar,
É o doce e belo amar.
O que tudo suporta,
O que tudo se importa,
O que nada sufoca,
E que sempre conforta.
Tenho imenso respeito,
A ser escravo do seu jeito,
Isento de defeito,
Simples e perfeito.
Quero agradecer,
E te enaltecer,
Com imenso prazer,
Eu posso dizer,
Que eu amo você."



Guilherme Araujo

Notas:
 Poesia presente no Grupo POESIA , AMOR E ARTE, postada por SÔNIA LÚCIA.

Meus agradecimentos ao grupo, ao autor e particularmente a Rô Simao Rodrigues.

Imagem do Google apenas com fins ilustrativos, não lucrativos. Obrigada!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário