sexta-feira, 13 de maio de 2016

ROSA: MINHA DOCE INSPIRAÇÃO


Versemos nossa gratidão
Para com o Criador
Que deve ser sempre
Infinitamente grandiosa.
Não só por nossa existência,
Mas por tudo que nos permite ter
                            agraciadamente por seu amor
                                    glorioso e paternal.

Sou-lhe grata pela vida
Pelas  inspirações poéticas
Que faz-me voar
Nas asas da imaginação
E sob o dom da arte,
Absorvo sentimentos românticos
E espalho-os para o encantado
Mundo da poesia.

Dentre os amores preferidos
Que me incentivam,
Sinto-me envolvida
Pela Natureza e
fortemente enlevada
Por meu amor à Rosa
Que como, rainha das flores
Exalto-a no simbólico

Canteiro do meu coração.

                                                                                  Sônia Lúcia

                      A autora todos os direitos reservados

Imagem: do Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário