quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

MEU ACRÓSTICO





S  em medo de errar
O lho em volta e reflito sempre
N  ada  me  detém  naquilo  que almejo 
 I ndo em busca       
A  té  onde  Deus  me  permitir  buscar: 

L  uz
U  nião
C  ompreensão
 I  gualdade
A  mor


 E na trajetória do caminho do bem, sinto-me iluminada sob a LUZ Divina, a fim de que eu  busque sempre a UNIÃO com meu próximo, trazendo juntos: a generosidade, o bom humor e a COMPREENSÃO que venham me permitir a IGUALDADE para com aquele irmão necessitado e que  eu possa tornar-me mais propensa ao verdadeiro AMOR incondicional.

                                          Sônia Lúcia
Direitos autorais reservados


*Imagem relacionada       E  PARA  MIM                     E
*          Resultado de imagem para união faz a força frases
NOTAS:

Foto pessoal (da autora)
Frase & imagem (*) retiradas do Google apenas com fins ilustrativos.

2 comentários: