sábado, 18 de fevereiro de 2017

SONHO DE AMOR

Um dia busquei alguém.
Alguém  que a mim
mais feliz fizesse.
Por ser solitária e sozinha
precisava de um amor,
buscando razões concretas
para deixar de ser assim.
Porém eu queria alguém
que fosse maturo,
sem ciuminhos tolos
e a mim quisesse romanticamente,
mas de forma real.
Por tempo extenso
de minha vida,
pensei tê-lo encontrado.
Puro engano!
Na tentativa ainda, busquei.
Novamente, abandonada fiquei.
Em amiúde tentando,
me iludi. Heureca!
Dessa vez achei!
Desdobrada de desgosto,
supero meu descontentamento,
sem super valorizar a espécie,
aguardo aqui no meu canto
alguém que possa ter ressonância...
Num encontro de pleno respeito,
parceria e cumplicidade...
e o mais importante sabor.
Até que o tempo
Que urge sempre,

Desfaça esse lindo sonho de AMOR!!!



     Resultado de imagem para flor ou coração com gifs                              Sônia Lúcia

                               A autora, todos os direitos
Imagem do Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário