domingo, 30 de julho de 2017

EU E MEU MUNDO

    

Imagem relacionada

Trago em minh’alma
O dom da leitura
E da escrita também.
É difícil explicar
Esse mundo que é só meu e
O quão bem eu me sinto
Estando acompanhada
Desses amigos meus:
Os símbolos – letras.
Que abstratas não são.
Elas falam por meus dedos
Saindo do coração.

Que levadas ao meu cérebro
Traduzem-se pela razão e
Os colhem o coração.
Vejo o mundo lá fora inquieto,
Mas é como dar a luz.
Ausento-me dele 
                           Para entrar num mundo que é meu                                                                                                                                                                                           
Interpreto-o à minha realidade.
Respondo por meus sentimentos
Em meu mundo pessoal.
Ao conectar com o
Burburinho lá fora,
Funde-se com o impessoal
Que transparece no amor
Nos corações a toda hora.

                                            Sônia Lúcia (28/07/2017)
Obs.:
A autora todos os direitos.

Imagens do Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário