quarta-feira, 26 de julho de 2017

POESIAS (aut. diversos) P/ A VOVÓ E O VOVÔ

      Resultado de imagem para Poesias dos avós com gifs
     "Eles, pelo amor tudo renuncia
Ao inteiro dispor do neto amado
Queridos de um afeto açucarado
Em nossas vidas, acolhedora alegria

Como pode ter tanto amor guardado
Neste duplo coração, uno, de magia
Que levamos na lembrança amainado

Vovós, na proteção duplicada, folia
No seu reino o netinho faz reinado
Deste amor geminado com garantia"

Luciano Spagnol
Cerrado goiano
Poeta mineiro do cerrado - LUCIANO SPAGNOL
             XXX              XXX              XXXImagem relacionada

                XXX               XXX               XXX

          LEMBRANÇAS

Imagem relacionadaMeus avós por mim
foram muito queridos 
e mesmo desencarnados 
continuam sendo amados!
Neste dia, que, a
eles foi consagrado,
lembro com mais intensidade
dos afetos que recebi
fazendo-me tão feliz.
Tanto  de meu vovô
quanto de minha vovó
que a mim deram toda atenção,
por isso os tenho guardados
com toda minha gratidão!
Porque se hoje sou o que sou
foi por ter em meu caminho.
Eles a quem tanto devo.
Desde as sementes plantadas
nas entranhas da vovozinha
a provedora de minha vida na Terra, 
ela, a mãe, a rainha que deu-me luz!
São eles que muito quero.
Amo vocês de montão!
Por isso volto a dizer, que
tenho todos vocês
dentro do meu
                   Imagem relacionada
pulsando com gratidão!!!

                       Sônia Lúcia
Todos os direitos autorais reservados


 Imagens do GOOGLE




Nenhum comentário:

Postar um comentário