domingo, 22 de março de 2015

HOMENAGEM DE ANIVERSÁRIO A MINHA FILHA ( 1 )

  
  FILHA...

 Nosso destino de uma certa forma já está escrito e previsto, mas os caminhos que trilhamos, por nosso livre arbítrio, estão repletos  de surpresas e de infinitas aventuras...
 Quero muito, nesse instante, agradecer a você pelo seu nascimento e por dar-me a alegria e a honra de sermos mãe e filha, e também por tudo que através desse dom (o de ser mãe), propiciar a você as suas conquistas, progressos e louros. E principalmente pela amizade materno-filial que nutrimos em nossos   corações que vibram de amor.

 
  FILHA...      

 Você é incrível e sua simpatia é indefinível, por isso, peço a você que continue sendo a pessoa bacana e  especial que tem sido e é até hoje, procurando dividir sempre que necessitar, as suas alegrias e dificuldades.   Compartilharei com você através do meu silêncio, da minha experiência, do meu apoio e sobretudo da minha solidariedade.
Espero ser sempre a mãe amiga e leal de todas as horas com quem você  sempre poderá contar em todas as situações e etapas de sua vida. E Deus que a tudo está atento a recompensará com uma vida sempre iluminada para você.
Amo você e continuarei amando por toda a eternidade.
Por isso receba minha homenagem de carinho por seu aniversário, pedindo a Deus Toda a proteção com as Bênçãos do Céu, junto a um caloroso abraço com muitos beijos em sua alma e afeto de montão!!!!!

"Que a sua vida seja sempre uma soma de conquistas e multiplicação de vitórias nessa grande empresa que é a vida!"

                                           PARABÉNS, minha fofinha!!!
 OBS.: De    SÔNIA LÚCIA
            Para FABÍOLA


                                                                                                                                                                                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário