quinta-feira, 5 de março de 2015

MEU PRESENTE É VOCÊ



             MEU PRESENTE É VOCÊ...

        Quando me dá CARINHO
        Quando me dá ATENÇÃO
        Quando me COMPREENDE
        Quando fala-me com DOÇURA
        Quando trata-me com TERNURA.
        Ao me trazer CONFIANÇA.
        Se me CONSOLA, quando necessito
        Se me oferece o COLO AMIGO
        Se me ABRAÇA com fervor
        Se é sempre GENTIL e

        Sabe COLABORAR 
        OUVINDO-me quando necessito desabafar.
        Se tem AFINIDADE comigo
        Se não me HUMILHA ou CRITICA
        Se traz o AMOR que a mim pode ofertar..


    Materialmente nada peço.
    Não quero dinheiro!
    Não quero poder!
    Não quero riquezas!
    Nem adornos ou fragrâncias perfumadas
    que venham saciar minha vaidade feminina
    através dos seus encantos...
 
    Meu Presente é você...
    junto com sua AMIZADE,
    Se me dá o que preciso
    antes que eu peça...
    E que me ajude a ter  sempre
    a FELICIDADE no CORAÇÃO !!!

                                 (SÔNIA LÚCIA)
 




Nenhum comentário:

Postar um comentário