Ame! Ame por decisão e não apenas por sentimento! Pois amar é uma determinação racional, consciente e livre (em contradição ao que dizem os amantes que se apaixonam DEPRESSA e RAPIDAMENTE se desapaixonam...). Atração física existe com todos, mas passa, da mesma forma sorrateira como chegou. Nessa ordem, o amor necessita do CONHECIMENTO de você mesmo e do outro, com afinidade, empatia ou um termo que se adeque... Não se deve acreditar em "amor a primeira vista" ou "metade da laranja", pois não há conhecimento sem causa (o aprofundamento disto tem uma explicação lógica, no aspecto religioso...). E para amar verdadeiramente, é assim que acontece e devemos proceder, sempre como racionais que somos.
Dê a você a sua permissão para o Amor leal e sincero! Porque amando, de verdade, não adoecerá por um mal que poderá contrair, e a quem lhe quer bem, e sim, pela necessidade de que, esse corpo é descartável, tem brevidade (chega na Terra com data de validade para ser substituído algum dia, no tempo que lhe é determinado por Deus, nosso Fiel Criador...) É Lei Natural (ou da Natureza). Já que chegará o momento em que, ele vai precisar se degenerar mesmo, para a formação e alimentação de outras espécies, e assim; cultivar vidas, das quais precisamos para que o ecossistema da Terra sobreviva.
Quanto ao espírito, precisa evoluir por muito tempo. E alguns precisam de mais tempo que outros (o que também é explicado através de estudo profundo e de forma lógica no aspecto religioso) E para isso, devemos principalmente, nos preservar das maledicências e dos vícios carnais de toda ordem para EVITARMOS FICAR DOENTES.
CRIAÇÃO TEXTUAL por pesquisa e estudo: SÔNIA LÚCIA
Imagens do Google.
Nenhum comentário:
Postar um comentário