terça-feira, 19 de janeiro de 2016

HOMENAGENS A SÃO SEBASTIÃO - PADROEIRO DO MEU TIO SABÁ




  Lembra-me do meu tio Sabá. A quem devo grande parte do que sou porque foi o pai que me criou com tanto zelo, muita responsabilidade, respeito e carinho. em 20 de janeiro faz aniversário, lá no Plano Espiritual!

  Muito obrigada tio Sabá, por tudo que fizeste por mim, por tudo que me propiciaste ser nesta vida com os teus maravilhosos exemplos de honestidade e honradez nos ensinamentos que me deste nesta vida; pois grande parte do que sou, devo aos profundos cuidados com os quais me criaste.
 Um dia nos haveremos de encontrar para que eu possa dizer-te tudo o que não foi dito em agradecimento ao que sofreste por mim, e pedir-te também minhas desculpas por não ter te amado mais! E assim nos abraçaremos para juntinhos colocarmos nossos papos em dia, continuando as conversas gostosas e saudáveis que costumávamos ter quando juntos na Terra, Que Deus o tenha sempre em sua Glória, é o meu mais profundo desejo! Aceita onde estiveres o meu beijo, abraço e todo o meu carinho cheio de saudade!!! 

DE TUA SEMPRE FILHA:  SÔNIA LÚCIA

Imagem do Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário