sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

MINHA HISTÓRIA DE AMOR

Eu só pensava em você
Só queria contigo estar
Mas o amor não deixaste nascer
Te mandei o lugar desocupar

Por não querer mais sofrer
Como boba dia-a-dia eu vivia
Apenas a ti querendo
Aí é que eu muito sofria

Pelo que estava a acontecer
Quando vi a minha decepção
Depois de esnobares e até eu ver
Te expulsei de minha vida e também do coração

 tranquei numa cova funda
 pra nunca mais voltar
Eis que feito moribunda
Evitaste sempre me olhar

No entanto, me esforcei e resisti.
Nunca mais, porém, quiseste o erro reparar
 jogada ao léo assisti
Sem mais ter como falar

busquei minha vida no mundo
abandonada e sem valor
Doeu no meu ser mais profundo
E assim findou minha longa história de amor.

                                          Poesia adaptada p/ Sônia Lúcia

 Imagem do Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário