segunda-feira, 18 de maio de 2015

AMOR SOB CONDIÇÕES


"Eu não me importaria de ter alguém
Que tivesse defeitos
Mas que soubesse compreender os meus
Que precisasse de um abraço...
Mas que me acalentasse com seus braços.
Que precisasse de um beijo... 
Mas que pudesse me beijar
Que precisasse de um aperto de mãos
Mas que pudesse também me dar às mãos.
Que precisasse ser ouvido...
Mas que também pudesse me ouvir.
Que tivesse tristeza
Mas que pudesse também me fazer feliz.
Que tivesse solidão...
Mas que me tirasse a solidão.
Que precisasse de amor...
Mas que também soubesse me amar"

       ( Autor desconhecido )

CITAÇÕES relacionadas:

"Que bata nos ombros sorrindo e chorando, mas que me chame de amigo, para que eu tenha a consciência de que ainda vivo." (Vinícios de Moraes)
*
"Há pessoas que entram por acaso em nossas vidas, mas não é por acaso que elas permanecem." (Willian Shakespeare) 
*
"Num mundo que se faz deserto, temos sede de encontrar um amigo." (Antoine de Saint Exupéry)
*
"Há pessoas que nos falam e nem as escutamos, há pessoas que nos ferem e nem cicatrizes deixam, mas há pessoas que simplesmente aparecem em nossas vidas e nos marcam para sempre." (Cecília Meireles)
"Seus amigos de verdade amam você de qualquer jeito." (Luís Fernando Veríssimo)
"O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis." (Fernando Sabino)
"Pode ser que um dia deixemos de nos falar. Mas, enquanto houver amizade, faremos as pazes de novo." (Albert Einstein) 
*  
"Não há  amizade, por mais profunda que seja, que resista a uma série de canalhices." (Jô Soares)
*  
"A amizade duplica as alegrias e divide as tristezas." (Francis Bacon)
*
"Entre amigos, as frequentes censuras afastam a amizade." (Confúcio)
*
Minha  contribuição e conclusão:
Só amaremos realmente quando o amor for incondicional, pois se tratando do Amor Cristão, amamos pelo simples fato de amar, aceitando a pessoa amada com todas as falhas ou erros que possuir (sem quaisquer condições), do contrário, não é nem nunca será estabelecido o mais digno e único nobre sentimento que existe: o AMOR,  porque todos os outros, dele derivam. (Sônia Lúcia) 
.

OBS.: Imagens pesquisadas no GOOGLE
           Título atribuído por SÔNIA LÚCIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário