quarta-feira, 13 de maio de 2015

TEU NOME É FELICIDADE

Amar-te
Querer-te
Ter-te
Sentir-te...

És sublime
És grandiosa
És fantástica
És melhor que tudo!

Por isso,
quero-te
busco-te
sempre
continuamente...
com sofreguidão...


No calor dos meus sentidos
chamo-te infinitas vezes
querendo estar contigo
para sentir-te minha

envolver-te
abraçar-te
trazer-te para o meu lado
e para dentro de mim
enlaçar-te

És amor meu
aquela que chamo a
com muita ansiedade
teu  nome é
FELICIDADE!!!
                           (Sônia Lúcia)

"Procurá-la só ajuda a quem acredita; e encontrá-la é o sentido desta vida. A Felicidade." (Fernando Lapolli - jan/2012)

"Felicidade é um fruto que colhe da felicidade que se semeia."
                                                                   (Esp. André Luiz)

"A felicidade pode estar num simples sorriso..." (Autor desconhecido) 
     
Obs.: Imagem pesquisada no Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário