terça-feira, 19 de maio de 2015

O AMOR MAIOR



"O amor  suaviza tudo.
 Meus pensamentos ficam suaves
quando existe amor na minha mente.
Minha visão é suavizada por uma
atitude amorosa.
Meu intelecto (razão) suaviza a

 abordagem,
gentilmente discerne a verdade
nas situações,
vê o melhor nos outros.
A energia do amor muda tudo.
Que hoje eu expresse minha
energia natural do amor."  
(365 Beatiful Thoughts, Brama Kumaris, Canadá)
Sonia Lucia
                  
CONCLUSÃO PESSOAL:
Por amor confio em Deus.
Pelo amor que Ele nutre por mim
e por todos os seus filhos amados.
Acredito que, na vida, não há erros,
enganos ou atrasos...
Deus não esquece da hora,
não cochila nem desiste  de nós...
Porque Ele está no
comando do tempo
e não permitiria que eu
sofresse sem merecer.
Está sempre de mãos estendidas,
atento a todos os pedidos e orações,
visualizando cada lágrima derramada...
E a cada tropeço meu,
oferece-me o colo e o ombro amigo,
através de meus irmãos terrenos
e de seus anjos do Céu,
sempre cumprindo as
promessas do Filho amado Jesus.
Deus é minha esperança 
e minha fortaleza!
Sem Ele na minha vida,
eu nunca teria qualquer importância!
TE AMO, MEU DEUS!!!
                                            SÔNIA LÚCIA
                                      
 Obs.:
 Imagem retirada do Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário