sexta-feira, 22 de maio de 2015

Clayderman & Cortazar 4 Hours Soft Piano



 MEU COMENTÁRIO:


 É encantador e relaxante desfrutarmos por quatro horas

 de tão belas melodias interpretadas por esses grandes 

 e notáveis Mestres da Música Instrumental.

 Agradeço aos mesmos e a Deus que lhes trouxe ao 

mundo e lhes propiciou essa Arte, ao dom da suavidade 

das canções que enleva-me e faz-me flutuar, levando 

minha Alma ao Infinito, meio às nebulosas  e ao

maravilhoso Universo, do qual fazemos parte e que é 

também a nossa casa. E assim, me completo com toda a

emoção e sensibilidade de que sou 

inteiramente dotada. É DIVINO!!!

                                    (Sônia Lúcia)

OBS.:
Na oportunidade agradeço também ao Youtube que me proporciona esse maravilhoso e delicioso compartilhamento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário