quinta-feira, 7 de maio de 2015

MINHA HOMENAGEM À JÉSSICA, MINHA NETA

 
  Esta é a minha filha do coração, festejando o término de seu Ensino Médio na Escola: CENTRO DE ESTUDOS DA AMAZÔNIA (C.E.A.M.) no final do ano de 2014...
 Da qual sempre estive ao lado, desde sua vinda a este mundo!
 A ela tenho oferecido meu completo apoio, toda a minha dedicação possível e imaginável... recheada de muito carinho e amor!
 Tentando também compensar com meus cuidados, o que a vida lhe tirou...
Parabenizo, então, esta minha linda, pelo cumprimento de mais essa etapa de sua vida, que foi arduamente vencida por seu interesse, dedicação, grande força de vontade de sua parte, e muita dificuldade ... mas também com muito esforço desta sua avó, que não mede sacrifícios para vê-la alegre sorrindo, feliz e realizada! Sabendo, ainda, que  novos caminhos virão  para serem galgados  e em matéria de estudo, outros horizontes para serem explorados, além de muitas barreiras no caminho, a serem desbravadas! Com os seus 18 anos, nossa luta continua... São os estudos que tanto gosta, sua vida social, semi-dependente e atrelada à família, sem privacidade para o exercício de alguns direitos e o mercado de trabalho que, para todos está difícil, o que dizer então, para quem tem  deficiência?      
Cremos que a Divindade, a par das dificuldades de seus filhos, nunca os desampara. Muito pelo contrário,  está sempre atenta ao que necessitamos e o que é melhor para nós. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário