quarta-feira, 1 de julho de 2015

MUSICA SERTANEJA INSTRUMENTAL (VIDEO COMPLETO)

Um comentário:

  1. Venho mais uma vez aqui, enriquecer esse instrumento, que pra mim tornou-se muito especial, com mais uma seleção de músicas orquestradas; e que por serem sertanejas, não deixam de ser bem-vindas, não deixam de ser lindas, não deixam de ser maravilhosas e conter a beleza que todas as melodias instrumentais possuem. Eu, como já me posicionei outras vezes, sou movida também pela Arte Musical. Ela está em meu coração que a distribui por todas as veias e artérias do meu corpo, invadindo todos os órgãos vitais que o compõe. Minha alma se engrandece de encantamento, sobrevoando todo o espaço que ela pode alcançar. Enfim, com esse MIX musical, não só navego o infinito, como também estabeleço dentro de mim, a paz e exercito a felicidade, através de momentos simples, porém, agradáveis que a vida prepara e dá de presente para nós. Toda essa leveza da Arte Instrumental nos conduz a nossa Essência Divina que nosso Maravilhoso Deus projetou na Alma Humana, mesmo que estejam ainda na fase em que trôpegos ainda engatinhem, rumo à evolução, onde nenhuma "ovelha estará perdida". E essa transição maravilhosa em que o homem busca constantemente encontrar-se, onde nos deparamos com tantos despautérios, é o que forçosamente nos obriga a AMAR porque jamais chegaremos ao Pai se não descobrirmos dentro de nós a SOLIDARIEDADE, o RESPEITO e a GENTILEZA pela NATUREZA e por nossos IRMÃOS. A MÚSICA ELEGANTE nos abre caminho, nos possibilitando o ENTRETENIMENTO e o SORRISO da ALEGRIA em nossas vidas Façamos, cada um, a sua parte e logo seremos surpreendidos pelo esplendor do desabrochar de todos os CORAÇÕES ( ainda embotados) para o AMOR INCONDICIONAL, ensinado e exemplificado por JESUS. Rogamos ao PAI muitas BÊNÇÃOS aos MESTRES da MÚSICA, que espalham o seu SABER, movendo e transformando o mundo através desse DOM, maravilhosamente DIVINO!

    ResponderExcluir