quarta-feira, 1 de julho de 2015

"ORAÇÃO DO AMOR"


"SENHOR!...
Ilumina meus olhos para que eu veja os defeitos da minha Alma...
E vendo-os para que eu não veja os defeitos alheios...

SENHOR!...
Levai de mim as tristezas e não as entreguei a mais ninguém...
Encha meu coração com a Divina Fé, para que eu possa
Louvar sempre o Teu Divino Nome...
E arranca de mim o orgulho, a presunção e o egoísmo...

SENHOR!...
Fazei de mim, um ser humano realmente Justo e Digno...
Dai-me, a Esperança de vencer todas as minhas ilusões...
Plantai em meu Coração a Sementeira do Amor, e ajuda-me a fazer
Feliz o maior número de pessoas possível, para, ampliar seus dias de
Alegrias, e assim, resumir suas noites de tristezas...
Auxilia-me a transformar meus rivais e inimigos em Companheiros
e Amigos e ambos em Entes Queridos...

SENHOR!...
Não permita que eu seja um cordeiro perante os fortes,
e nem um leão diante dos fracos,
Dai-me Senhor, o sabor de saber Perdoar e
Forças para afastar de mim o desejo de vingança.
Mantendo sempre em meu Coração somente o desejo de
AMAR a todos INDEFINIDAMENTE...

MUITA PAZ, HARMONIA E LUZ...

                 COM AS BÊNÇÃOS DIVINAS...

                          QUE ASSIM SEJA!"

(Imagem do Google)

Nenhum comentário:

Postar um comentário