quinta-feira, 23 de julho de 2015

QUERO TEU AMOR














Que eu faço sem teus beijos,
Deixaste o meu coração partido,
Meu corpo em brasas,
Do amor que um dia foi intenso,
Foste tudo para mim,
Amor!
O que eu faço sem você,
Minha saudade dói,
Minha alma não se acalma,
Tenho vontade de gritar,
O teu nome e dizer-te...eu te amo
Tenho no meu corpo marcas,
Desse contagiante amor,
O gosto da tua boca ,
A tua saliva misturada na minha,
Para sempre o teu amor,
Sinto-me como navegante perdido,
Um navio à deriva sem direção,
Um vulcão preste à entrar em erupção,
Foi desse jeito que me deixaste,
Foi assim que fizeste na minha vida,
Te quero fora dos meus sonhos,
Te quero no meu amor,
Faz parte de mim,
Porque eu te amo, sim te amo...meu amor,
Como eu quero esse amor,
Doido, sofrido, chorado, eu te amo.

                          Autor: Oribes S. Junior Siqueira


Imagem: Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário