terça-feira, 7 de julho de 2015

SUTILMENTE

Foto de Cema Fonseca.

· 
                                       E quando eu estiver triste
                                       Simplesmente me abrace
                                       Quando eu estiver louco
                                       Subitamente se afaste
                                       Quando eu estiver fogo 
                                       Suavemente se encaixe

                                       E quando eu estiver triste
                                       Simplesmente me abrace
                                       E quando eu estiver louco
                                       Subitamente se afaste
                                       E quando eu estiver bobo
                                       Sutilmente disfarce

                                       Mas quando eu estiver morto
                                       Suplico que não me mate, não
                                       Dentro de ti, dentro de ti

                                       Mesmo que o mundo acabe, enfim 
                                       Dentro de tudo que cabe em ti
.................................................................................................................................



           "SUTILMENTE"- Letra de Música interpretada                      
pelo GRUPO SKANK
                   postada no Facebook no GRUPO ESSÊNCIA POÉTICA por Cema Fonseca.

ABRAÇAR não arde
 BEIJAR não fere
  RIR não machuca
   AMAR não ofende
   CARINHO não tira pedaço
    ACARICIAR não derruba. 

 (Com adaptações - Sônia Lúcia)






Nenhum comentário:

Postar um comentário