quarta-feira, 30 de setembro de 2015

CORAÇÃO ILUDIDO

      Quando pensei que não amaria mais ninguém
            eis que surgiu você em minha vida.
            E tudo mudou. Virando-me do avesso.
            Fazendo-me ficar assim de "ponta-cabeça'
            E me levando a acreditar que para o amor
            a idade pouco importa, o coração comandou...

Nossa alma está sempre predisposta a sentimentos tais
ainda que o coração esteja enrugado por cicatrizes,
ele estará sempre jovem, abrindo-se para novos acolhimentos,
acrescentando emoções que pensava eu estarem mortas.

            Às vezes, eu só queria cuidar bem de você,
             acalentando-o com minhas palavras saídas do coração.
            Às vezes também só queria saber se tudo lhe corria bem
            vendo-o, ainda que distante, ouvindo sua voz prometer:
            - estou indo aí somente para lhe ver e cuidar de você.
            Porém mais do que isso ocorreu e logo despontou,
            o sonho de algo impossível acabara de acontecer.   

Criação textual:  Sônia Lúcia

Imagens do Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário