sábado, 12 de setembro de 2015

EM BUSCA DE UMA VIDA

Enganos, desenganos,
ilusões, decepções...
Ah! Quanta carência!
Quanta falta de amor!
Quanto desamor!

Assim vou vivendo
e assim vou caminhando
por caminhos amargos
do insucesso no amor.



Mas, continuo esperançosa 

pelo amanhã, para que
ele abra novos horizontes
e me fortaleça na fé. 
Me trazendo aquele amor
ainda desconhecido, mas
com quem sonho tanto...



Minhas histórias de amor

mais parecem quimeras,
pois só trazem desilusão
na fantasia dos sonhos,
aos quais me refugio
rezando com devoção.



Assim vou seguindo e

prosseguindo, por sobre
o palco da vida...
Às vezes me sinto artista  
no picadeiro de um circo,

outras vezes sou platéia
a rir da minha própria sorte,
e no auge da imaginação
achar que um dia
tive esta condição

                               (Sônia Lúcia)

Imagens: Google




Nenhum comentário:

Postar um comentário