domingo, 13 de setembro de 2015

"VESTIDA DE LETRAS"



"Sou teu mistério de amor,
Me perdi nos teus braços,
Trouxe-me os lábios para eu beijar,
O sabor da tua boca me inspirou,
E o poema surgiu,
Sonhei contigo,
Acordei nas nuvens,
Te vi como anjo,
Linda e fascinante,
A trombeta te anunciou,
Vestida de noiva,
As nuvens esbranquiçadas virou enfeite,
Os querubins cantavam,
A lua sorriu,
O sol esquentou,
A chuva caiu,
Raios e relâmpagos,
O nosso amor foi anunciado,
No horizonte o arco-íris surgiu,
O vento à saia levantou,
Sedução!
E na fantasia em magia eu te amei,
Chora menina,
Que te dou um beijo,
Dorme e acorda,
Balança no berço,
A poesia chegou pequenina
E te conquistou,
Raiou o dia ela cresceu
Anoiteceu!
Virou meu amor,
Dorme e dorme minha menina,
Tu és uma linda poesia,
Veste tuas letras que quero me apaixonar."

Autor: Oribes S. Junior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário