terça-feira, 15 de setembro de 2015

"SOLIDÃO"



"E o que restou ?


Uma indescritível s
ensação de solidão


Um início de amor trancado, machuca o meu peito


Nem a aproximação, carinho ou ternura


Conseguiram contê-lo


Não sei se por minha culpa ou culpa dele


O amor não chegou a florescer


É pena que nem sempre a vontade


Venha a nos favorecer


Pois se dependesse de mim


O envolveria para jamais perdê-lo"

.
               Autora:  Noeli de Carvalho (Jornalista/ Escritora)


   

Triste me sinto quando

me olho ao espelho;

o meu fiel companheiro.

Muito triste em meu viver

sinto-me desvanecer

por encontrar-me só e

longe do amado está

sem que só saiba eu, ficar. 

             Autora: Sônia Lúcia
                                              Imagem do Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário