domingo, 15 de novembro de 2015

AMOR INGRATO

v


Não basta deixar de te ver.
Não basta também lembrar
de toda tua ingratidão,
e dos interesses que te 
permeiam a alma
e também o coração;
plantados em teu olhar 
e na tua insegurança.

O Céu não enxerga
as estrelas que povoam
a sua abóboda. 
Nem vê a noite chegar.
Também ignora
o intenso brilho
que circula a lua;
desconhecendo o luar.
Não sente a brisa do mar
Não ouve o vento cantar
por ser sublime sim,
mas além do horizonte 
como um rei a se encontrar.
Porém não te vejo assim.

Tenho-te nos meus sentidos, 
a aflorar-me a pele,
a circular meus pensamentos.
Sei da tua ingratidão.
Não vai ser fácil olvidar-te!
Não vai ser fácil evitar-te!!
Mas eu preciso tentar
para tirar-te do peito; 
e nunca mais ver-te,
para que de uma vez eu
consiga pra sempre esquecer-te.

                              (Sônia Lúcia)

Imagens do Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário