segunda-feira, 23 de novembro de 2015

EM BUSCA DE UM AMOR



Qual é o meu sonho hoje?
Aquele sonho romântico.
Onde andará minha fé?
Aquela fé virtuosa.
Onde estará minha esperança?
Aquela esperança vibrante.
E a minha confiança...?
Terá sentido confiar no amanhã?
Voltarei a ter sucesso?
Aquele sucesso amoroso.

Anoiteço, no romper da madrugada 
cansada de poetizar.
meus sonhos vão pro papel
Nem dá tempo de pensar.

Amanheço querendo um afago:
necessitando de um abraço;
desejando um suave beijo:
precisando de um belo sorriso.

Minhas tempestades emotivas
transformam-se em alegria,
um desprendimento à dança.
Ela é quem me socorre
para não desabar no pranto
e não encontrar o tédio.
Envolvo-me, então,
no enlevo das canções.
São romanticamente doces,
também quentes e frenéticas.

Quanto amargor!
Quanta alegria! 
Minha travessia
é buscar a poesia, e
bailar nas melodias.

Hoje e sempre busco

um alento sem apatia,

No sonho de completar-me
                                                  sem perder-me em desvalia.


                                     Autora:  SÔNIA LÚCIA
                        
             Imagens: do Google


Nenhum comentário:

Postar um comentário