segunda-feira, 23 de novembro de 2015

MENSAGEM DE ANIVERSÁRIO À JÉSSICA, MINHA NETA!



Parabéns, pelo Aniversário!

QUE ELE SEJA MAIS QUE UM MARCO NO TEMPO;
QUE SEJA MAIS UM MOMENTO PRA PENSAR E REFLETIR;
QUE AS ALEGRIAS SEJAM UMA CONSTANTE EM SUA VIDA;
Mas principalmente...
QUE SEJA MAIS UM MOMENTO PARA AGRADECER!
No Relógio Infinito de Deus
os minutos prazerosos passam depressa,
no entanto, todos são curtos demais! 
Mas a vida fica!
Mesmo furtiva, lépida
transparece no tic-tac do tempo
levando às ações
que definem você e a identifica.
E onde somente você...
é a única responsável
pela dimensão que ela tomar!
Mentalmente, ouça o carrilhão do Relógio do Céu, onde a voz do
PAI se faz ouvir entre as badaladas:

"ESTE É MEU FILHO AMADO
EM QUE DEPOSITEI MINHAS TERNURAS"
! (Lc 3, 22)

E as quais transfiro, dizendo assim:
VOCÊ É "MINHA FILHA" AMADA E PARA A QUAL DEPOSITEI MUITA
TERNURA, CARINHO E AMOR!
Que todos os seus dias sejam repletos de: SAÚDE, SABEDORIA, HUMILDADE, FÉ, FELICIDADE, PAZ e MUITO AMOR SOLIDÁRIO NO CORAÇÃO!!!
....................................................................................................................................................................................
  Você faz parte da minha história; é e sempre será O MEU BEM-QUERER, A MENINA DOS MEUS OLHOS e dizer "EU TE AMO" é muito pouco. E não consegue expressar os sentimentos de quem sempre te curtiu desde muito antes de tua chegada ao mundo, portanto, nenhuma palavra ou frase contemplará o verdadeiro significado de toda a TERNURA e o AMOR que sempre dediquei, dedico e dedicarei eternamente a você! QUE DEUS A ABENÇOE SEMPRE, FAZENDO SEUS SONHOS, REALIDADE!!! São os desejos de sua AVÓ SÔNIA! 

Criações textuais de :  SÔNIA LÚCIA

Imagens   do Google  

Nenhum comentário:

Postar um comentário