segunda-feira, 30 de novembro de 2015

DESPEDINDO-ME DE NOVEMBRO...

 
 Já é meia-noite do dia 30 de novembro! E eu me despeço deste mês, agradecendo em nome de todos, as Bênçãos de Deus por ter cuidado tão bem de nós: em nossas conquistas e vitórias e também pelas possíveis pequenas perdas, que, a  quem aconteceram, tiveram propósitos úteis e não foram acontecimentos em vão... só servindo para fortalecer nossos sonhos e projetos futuros, com o incentivo de continuarmos na luta.
  Rogo ao Pai Celestial que nunca nos falte coragem e fé para buscar vitórias que Ele sabe se merecemos, vencendo cada novo dia que chega. Pois o bom da vida é que, mesmo que não possamos mudar o que ficou para trás, ela nos oferece outras oportunidades de escrever novas  histórias nas muitas páginas em branco de nossa eterna VIDA, portanto, me resta dizer ainda mais: 
   Até dezembro e... MUITO OBRIGADA, MEU DEUS!!!
                                        Sônia Lúcia
  
            Imagens do Google                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário