quinta-feira, 21 de abril de 2016

"A POESIA CANTA MINHA CANÇÃO"

















"Escuta o som dessa canção,
Melodia de amor,
As letras vão te convidar à dançar,
Vem meu amor bailar,
A musica vai te encantar,
Um pra lá, dois pra cá,
Segura na cintura dela,
Requebra o quadril,
Remexe e balança,
Toca viola, lá vem serenata,
Pedido de namoro,
Abre à janela sinhá moça,
Os versos vão te convidar à amar,
É noite de lua cheia,
E o poeta virou boêmio,
Vem meu amor,
Se emocionar nessa fantasia,
Da musica e da poesia,
Nos versos e prosas eu viajo contigo,
Te levo nos meus sonhos,
Te amo na minha solidão,
Sou teu poeta sonhador,
Com o teu amor.
Vem e diz que sim,
Que no poema eu em ti me inspirei
E no som da viola eu me apaixonei,
Com as letras eu ti amei...amor"
Autor : Oribes S. Junior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário