quinta-feira, 21 de abril de 2016

PÁGINA POÉTICA (Autores Diversos )


-------------------------------------------------------------------

Foto de Aurora Souza.

                                                                                                Aurora Souza
------------------------------------------------------------------

-------------------------------------------



---------------------------------------------------------------




MINHAS PROCURAS

Faço entre os sonhos meus
 poemas  rimados e cantados que
também busco tê-los
 nos meus percalços.
E na realidade da minha vida
tento encontrar todas
 as ilusões imperfeitas,
como desilusões desfeitas
para que sejam refeitas
 a refletir com calor
todo o amor que existe
no meu interior.

   Aut.: Sônia Lúcia


 Pesquisas

  com Imagens do

        Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário